domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hanna no #S02E16

Postado por Unknown às 15:18

Hey, como esta indo o domingo de vocês? O meu até agora ta tudo ótimo, tirando o fato das aulas começarem amanhã.. Mas acaba que no fundinho acho isso bom, rever os amigos e tal! Mas vamos deixar isso de lado e falar do que realmente interessa: unhas! Bom, confesso que geralmente não faço minhas unhas inspiradas em alguma coisa, mas as de hoje vem de um lugar que pelo menos eu adoro!! Da serie Pretty Litle Liars. Não sei se é por mania ou por gostar tanto de esmaltes e nail art, mas sempre que assisto series e novelas, acabo reparando nas unhas das atrizes, e no 16° episodio, da segunda temporada, a personagem Hanna (Ashley Benson) ousou nas unhas, e é claro, eu amei, copiei e vim mostrar pra vocês...






Não é nem um pouco difícil, as oncinhas eu fiz com pincel, e quem não tiver, pode usar o palito! (Aqui tem um tutorial de unhas de oncinha, é só mudar as cores!) Os esmaltes que eu usei foram: Hits - Pirita; Laranja - QTock; Black - Colorama; 680 - Revlon;
Eu gostei muito, e até minha mãe disse que minhas unhas estavam fashion, vê se pode, rs. E vocês, o que acharam? Mil beijos, Bianca.

7 comentários:

MGD disse...

ah para, as aulas voltarem tem um lado muito bom ... ver as amigas TODOS OS DIAAAAS ! quanto as unhas, ficaram realmente muito muito muito lindas, ou como diz sua mãe, fashion. rs AMEI (:

Valquíria Novaes disse...

Ficou lindo, adorei! Ainda bem que existe a plaquinha M57 kkkkkkkk
pq eu sou uma negação com o pincel.
Bjos e boa semana!
amonailart.blogspot.com

Priscila G. Vilela Junqueira disse...

eu adoro as unhas da Hanna ela tá sempre com um esmalte mais lindo que o outro né?

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Nana Pinho disse...

mto faceis mesmo, questão de habilidade e basta tentar né, adorei !!!

Nana Pinho Em Cores

@NanaEmCores

bjO =**

Juliana Leite disse...

amei suas unhas, ficaram simplismente lindas, combinação perfeita
bjus
www.missjoliexo.blogspot.com

Anônimo disse...

Ameei ! Acho PLL muito legal mas por enquanto to só nos livros da serie em breve vou assistir e tentar copiar alem da unhas os looks !
@mundodoesmalte

Bia Ribeiro disse...

Realmente ficou linda! Super moderna e ao mesmo tempo fofa!

Beijoss

BIanca
@unhacolorida_

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review