segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Unha 7: Preto e Branco

Postado por Sonho De Esmalte às 20:53
Oi garotas, segunda feira brava essa né? Pra animar o finalzinho dela, mais um post do #DesafioDas31Unhas. Já na sétima ein?! haha Bom, não sei se viram no twitter, mas andei dando umas dicas do que iria aparecer por aqui, tuitei que tava pensando em colocar adesivos, e sim, essa era a minha intenção, colocar os adesivos que comprei em NY no meio do ano passado. Mas pra minha infelicidade, quando fui coloca-los, tinham perdido a cola (também né, seis meses depois e eu querendo o amado perfeito..).. Mas como no mundo dos esmaltes, temos varias outras possibilidades para fazer unhas diferentes, resolvi carimbar com konad. Acho que ainda não tinha contado aqui, mas na mesma viagem, eu também trouxe konad, além do kit com o carimbo, a espatulazinha, uma plaquinha, uma caneta removedora de esmaltes, um esmalte konad branco e um top coat, também comprei a palheta auxiliar, e mais 4 plaquinhas. Ainda nem usei todos, e algumas de vocês devem saber, mesmo porque, tudo que faço mostro aqui hehe, mas com essa unha, eu tive a oportunidade, e até que eu gostei.. 



Os esmaltes que usei foram o da konad branco, e o Pantera Negra - Blant. O preto, ainda tem uns brilhinhos que não apareceu muito bem, mas é PERFEITO! Ah, e as plaquinhas: M56 e M65. E aí, o que vocês acharam? Comentem, a sua opinião é muito importante pra mim =) bjss, Bianca.


3 comentários:

Esmaltolátras Sim! disse...

Flor que lindo que ficou
eu adorei curti muito
ficou lindão
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

Marcelle Duca disse...

ficou maravilhoooso bibs!

Rubia Náu disse...

amei que lindo, aliás tudo lindo por aqui, te seguindo já, me visita também e se gostares do meu cantinho como gostei do seu me segue.
Bjokas gliterinas Rubia Náu
http://mundofemmelove.blogspot.com/

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review