segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Adesivos em caixa de leite

Postado por Sonho De Esmalte às 20:34
Boa noite meninas!

Bom, hoje eu vim compartilhar uma coisa que aprendi no salão, lembra que eu falei ? É, demorei, mas enfim estou mostrando a vocês haha Então, aprendi a fazer adesivos em caixinhas de leite, o que é muito curioso, porque falando assim a gente não dá nada né? Pois é, eu achei essa arte incrível e resolvi compartilhar. Porque aquelas cartelinhas de adesivos são caras e nem duram tanto tempo assim na unha, pelo menos na minha não rs. Eu ainda não tentei fazer nas minhas unhas, por falta de tempo, mas quando conseguir, irei postar para verem como ficou.Fui procurando na internet um tutorial de como fazer, até que achei esse aqui:


Eu super adorei o vídeo e deu pra sacar como faz. É fácil e o resultado final é lindo demais, parece até uma obra de arte. Quem conseguir fazer, mande para o nosso e-mail, ou twitter para mostrar as outras leitoras e para nós conhecermos um pouco das unhas de vocês (=
Xoxo, Lívia
Créditos: http://www.youtube.com/user/giulia1104 l visitem o canal dela, é sobre esmaltes e outras coisas, eu super curti (=


4 comentários:

Rita Cury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita Cury disse...

A ideia é bem legal, bjks.

http://ritaesmalteseunhas.blogspot.com/

Bianca disse...

Adorei a idéia, sempre fui louca pra aprender a fazer!

beijoss

Bianca

Marcelle Duca disse...

eu ameeeeeei a ideia! quando (se) a minha unha crescer vou testar :D

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review