domingo, 12 de fevereiro de 2012

Unha 6: Violeta

Postado por Unknown às 21:22

Olá leitoras, hoje é dia da 6ª unha do desafio, a cor é o violeta, então eu optei por pintar com o “Apuro Violeta” da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Ele na unha fica lindo, digamos que ele é um esmalte com bastante brilho, usei 3 camadas, o que eu costumo sempre fazer, já que  é um pouco ralinho. Eu achei meio “pobrezinho” só o esmalte, então coloquei uns adesivos que ganhei (= Eles são super fofos, nem tenho vontade de usa-los por causa disso, dá pena de acabar, se eu usei 3 vezes foi muito hahaha E não sei se repararam, mas eu cortei todas as unhas )= que dó de corta-las, mas é porque duas quebraram e estavam horríveis, e grandes daquele jeito, não estavam tão belas assim, então foi um motivo a mais... Eu vou demorar a acostumar com essas micro unhas, elas não ficam bonitas pequenas, então me perdoem e torçam para elas crescerem o mais rápido possível (=

Xoxo, Lívia  
Obs: achei a câmera, então, fotos com ótimas qualidades, ou não rs


3 comentários:

Ola mundo disse...

Uauuu!!!Que linda!Amei!
Seguindo aqui.
Aguardo sua visitinha lá no meu cantinho GLAM, vai ser super bem vinda.
Bjo

http://sempreglamm.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Super bonita adorei
Boa semana
Beijos coloridos!

MGD disse...

liiiinda essa cor! não conhecia esse esmalte ainda, amei amei (: e esse lacinho e coração deram um toque muito fofo. beijinhos

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review