domingo, 14 de agosto de 2011

Homens de esmalte? Isso mesmo.

Postado por Sonho De Esmalte às 21:03 3 comentários
Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês umas fotos que tirei na viagem. E sim, é de homens que estavam de esmalte. Ou melhor ainda, esmaltes e adesivos também!


Esse cara era tudo de bom! Um vendedor da Sephora super divertido, e ficou conversando comigo e com a Júlia (uma amiga haha). Não é normal homem usar esmaltes, não pra gente né. Foi engraçada a nossa reação ao ver as unhas dele.


Essa foto também é na Sephora, na loja mesmo. O homem tava colocando adesivos na unha da menina, eu até comprei esse adesivo, depois mostro pra vocês. Como da pra ver, ele também ta de esmalte :O E detalhe que ele deve ser um tipo de "manicure". Estranho né?
Beijos beijos, Bianca.

sábado, 13 de agosto de 2011

Esmaltes e Esmaltes !

Postado por Sonho De Esmalte às 15:34 2 comentários

Olá meninas ! Como vão ?
Bom, o post de hoje vai ser um pouquinho maior, por que fiquei um tempo sem internet e não pude mostrar as unhas que usei :/
Então agora em um post só vou mostrá-los pra vocês, espero que gostem !

Vou começar pelo Açaí, da Colorama! Ele é maravilhoso e com 2 camadinhas estava perfeito! é da coleção nutriverniz, que promete fortalecer as unhas (o que gostamos, certo?) haha ! Mas fiquei triste com o novo release da coleção da colorama, aquela que tem o famoso 'ha ha ha' que deu muita falação! pra quem não sabe, qualquer dia falo sobre essa coleção aqui. Ficamos tristes pois não tem nenhuma corzinha diferente pra fazer o coração bater mais forte ):



Depois eu usei o Paz e Amor da Impala, por cima do Preto Sépia da Risqué . (adoro flocados por cima de escurões!) e adorei ! a Impala certamente acertou a mão nesses flocados, ficaram lindões! Ainda prefiro o Love Story que já mostrei por aqui, mas o paz e amor com certeza não fica pra trás, né? foram 2 camadas do flocadinho.

O próximo é o Gelo, da Colorama única camada. eu usei 2 camadas, não deu certo com uma só ): mas não foi um problema, foi bem tranquilo pra secar e passar ! e quanto a cor eu acho maravilhosa, é uma cor chique e hitzão do inverno, num é? e pra dar só um charminho a mais, coloquei esse strazinho no anelar !
Então agora é a vez do Fantástica, da L'accor, marquinha de balaio que achei por aqui na minha cidade, com certeza me surpreendeu. tem um brilho fantástico e com 2 camadas estava perfeito ! Fiz essa oncinha no estilo francesinha só pra dar um toque, por acho que a cor do Fantástica combina muito com onça !


E por fim o Siberian, da FinaFlor (estou usando ele nesse momento). O bicho é lindinho! Ele vem com uma capinha pra tampinha mas é muito frágil, e acabou rasgando. Mas o esmalte é uma coisa de louco, lindo demais ! Mas é preciso do extra brilho por que senão fica sem brilho e ele perde a graça.. Mas não é nada que o top coat não resolva, nada demais!

Então, gostaram??
Beijão pra vocês todas, Laura.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Esmaltes novos

Postado por Sonho De Esmalte às 19:34 6 comentários
Olá leitoras que eu amo tanto haha. Por sorte, eu arrumei um tempo para mostrar os esmaltes que eu comprei na viagem... Tem quase uma semana que eu voltei, e juro, tava sem tempo pra nada. Mas como hoje é sexta-feira e eu já tinha prometido mostrar pra vocês os esmaltes.. Aí vai haha

Não gostei muito do verde, mas é que só vendia os tres juntos, ai acabei comprando!

O Rosa (210) não ficou da cor real na foto, mas quando eu passar, mostro pra vocês direitinho.

Fala serio, esse esmalte da Sephora é tudo! De todos, ele foi o com o preço mais salgado, mas eu não resisti. Da primeira vez que vi, nem ia levar. Depois bateu aquele arrependimento e eu tive que voltar na loja haha O segundo é um HD lindo também, e o terceiro Hard Candy.

Os famosos esmaltes Sinful Colors.. O preto tem brilhos, muitos brilhos haha na foto não apareceu =/

Esmalte em caneta? Sim :O Pena que quando eu fui comprar, só tinha branco.. E o outro, adesivos de unha.

Love & Beauty - Dusty Blue; Gold/Coral; Light Green; Sage; (Esse ultimo eu não consegui ler o nome, se alguem aí souber, me avisa ta?!)

Love & Beauty - Blue e Lixas de unha super fofas né :)

Os quatro esmaltes são da Claire's, super diferentes. O primeiro, com duas cores e ainda tem uns brilhinhos. Mas ainda não testei, espero que de certo e ele fique com uma cor uniforme. Os outros tres, são os famosos esmaltes que mudam de cor com o humor! Apesar de poder entregar a gente em algumas situações, eles parecem bem divertidos.

E ainda não acabou! Tem mais uma novidade que eu não vou postar hoje. Segredinho pra vocês haha Bjs bjs, Bianca.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades - Produtos Gratiae

Postado por Sonho De Esmalte às 22:06 2 comentários
Oi meninas! Que saudade do blog haha. Voltei de viagem quinta e ainda to meio sem tempo, arrumando tudo. Comprei muuuuuitos esmaltes e coisas do tipo para mostrar aqui! Espero que vocês gostem. Vamos ao que interessa né? Estava andando no shop com umas amigas quando de repente, um cara para a gente e pega nossa mão. Ele começou lixando nossa unha (sabe aquela de quatro lados? Então, essa mesma, só que dois eram iguais, rs.), e depois mostrou um removedor e hidratante de cutículas tipo, MARAVILHOSO! No kit que ele queria vender ainda vinha um hidratante para mãos e unhas e uma lixa normal. E adivinha se eu comprei? haha a resposta é fácil né. Ontem fui testar e gente, igual o cara tinha falado, parece magica, é muito bom!

Na primeira foto, tinha usado só a lixa. A unha fica lisinha e brilhando como se tivesse passado base. Já na segunda, tinha passado o removedor e hidratante de cutículas e o creme. E um detalhe que eu esqueci, o creme tinha de dois aromas, maça e maracujá. O de maça eu não gostei muito não, mas o de maracujá (que foi o que eu comprei) é muito cheiroso. Por enquanto é isso. Beijos, Bianca! =)

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review