terça-feira, 2 de agosto de 2011

Novidades - Produtos Gratiae

Postado por Unknown às 22:06
Oi meninas! Que saudade do blog haha. Voltei de viagem quinta e ainda to meio sem tempo, arrumando tudo. Comprei muuuuuitos esmaltes e coisas do tipo para mostrar aqui! Espero que vocês gostem. Vamos ao que interessa né? Estava andando no shop com umas amigas quando de repente, um cara para a gente e pega nossa mão. Ele começou lixando nossa unha (sabe aquela de quatro lados? Então, essa mesma, só que dois eram iguais, rs.), e depois mostrou um removedor e hidratante de cutículas tipo, MARAVILHOSO! No kit que ele queria vender ainda vinha um hidratante para mãos e unhas e uma lixa normal. E adivinha se eu comprei? haha a resposta é fácil né. Ontem fui testar e gente, igual o cara tinha falado, parece magica, é muito bom!

Na primeira foto, tinha usado só a lixa. A unha fica lisinha e brilhando como se tivesse passado base. Já na segunda, tinha passado o removedor e hidratante de cutículas e o creme. E um detalhe que eu esqueci, o creme tinha de dois aromas, maça e maracujá. O de maça eu não gostei muito não, mas o de maracujá (que foi o que eu comprei) é muito cheiroso. Por enquanto é isso. Beijos, Bianca! =)

2 comentários:

Bruu. disse...

Adorei as dicas!!

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

/donajuaninha disse...

Nossa, que perfeito, você tava em que shopping? (quem sabe eu dê uma passada por lá)

http://www.donajuuh.blogspot.com
@donajuaninha

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review