domingo, 14 de agosto de 2011

Homens de esmalte? Isso mesmo.

Postado por Sonho De Esmalte às 21:03
Olá meninas! Hoje vim mostrar para vocês umas fotos que tirei na viagem. E sim, é de homens que estavam de esmalte. Ou melhor ainda, esmaltes e adesivos também!


Esse cara era tudo de bom! Um vendedor da Sephora super divertido, e ficou conversando comigo e com a Júlia (uma amiga haha). Não é normal homem usar esmaltes, não pra gente né. Foi engraçada a nossa reação ao ver as unhas dele.


Essa foto também é na Sephora, na loja mesmo. O homem tava colocando adesivos na unha da menina, eu até comprei esse adesivo, depois mostro pra vocês. Como da pra ver, ele também ta de esmalte :O E detalhe que ele deve ser um tipo de "manicure". Estranho né?
Beijos beijos, Bianca.

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

É não temos a costume de ver, mas em breve vai ser moda..kkkkkkkkkkkk
ótima semana
Beijos coloridos!

Sabrina Lisboa disse...

seguindoo, me siga tbm: http://vocemaisbela2.blogspot.com/

Marcelle Duca disse...

no Brasil isso seria impossivel ne, afinal tudo por aqui é homossexualismo e preconceito ... mais acho muito bacana eles fazendo isso (:

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review