quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Unha 3: Amarelo

Postado por Unknown às 19:49

Olá meninas!

Queria desde já pedir desculpas pela minha desatualização com o blog, porque eu comecei a estudar e fica difícil )= Mas sempre quando eu puder, eu irei vim aqui e deixar tudo atualizado. O post de hoje é do #Desafiodas31unhas, eu e a Bianca resolvemos fazer assim, cada uma faz uma unha, e desta vez é a minha. A unha do 3º dia é o amarelo, usei o “Amarelo Pop Art” da Colorama, de duas camadas. Eu não sou muito de usar esmalte amarelo nas unhas, e o desafio está me proporcionando isso, usar esmaltes do fundo do baú haha Enfim, amanhã irei colocar do 4º dia, porque eu até agora não achei a minha câmera e aí fica muito difícil né?!
                                                
Xoxo, Lívia


5 comentários:

Nação Esmaltada disse...

Ai amiga tou com desejo de amarelo nas minhas unha para ontem, ficou lindo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Francine Monteiro disse...

Euy amo o cajá manga da impala acho o amarelo mas lindo de todos!
Suas unhas são lindas!
Adorei
http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
BeijO

Valquíria Novaes disse...

Sua unha tá gigante, que legal!
Ficou bem bonito o esmalte
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada a todas vocês pelos elogios (= E realmente, a minha unha tá gigante, preciso lixa-lá haha
Beijos

MGD disse...

diriamos que eu odeeeeeio amarelo kkk mas ta tudo bem, é o desafio ne

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review