sábado, 13 de agosto de 2011

Esmaltes e Esmaltes !

Postado por Unknown às 15:34

Olá meninas ! Como vão ?
Bom, o post de hoje vai ser um pouquinho maior, por que fiquei um tempo sem internet e não pude mostrar as unhas que usei :/
Então agora em um post só vou mostrá-los pra vocês, espero que gostem !

Vou começar pelo Açaí, da Colorama! Ele é maravilhoso e com 2 camadinhas estava perfeito! é da coleção nutriverniz, que promete fortalecer as unhas (o que gostamos, certo?) haha ! Mas fiquei triste com o novo release da coleção da colorama, aquela que tem o famoso 'ha ha ha' que deu muita falação! pra quem não sabe, qualquer dia falo sobre essa coleção aqui. Ficamos tristes pois não tem nenhuma corzinha diferente pra fazer o coração bater mais forte ):



Depois eu usei o Paz e Amor da Impala, por cima do Preto Sépia da Risqué . (adoro flocados por cima de escurões!) e adorei ! a Impala certamente acertou a mão nesses flocados, ficaram lindões! Ainda prefiro o Love Story que já mostrei por aqui, mas o paz e amor com certeza não fica pra trás, né? foram 2 camadas do flocadinho.

O próximo é o Gelo, da Colorama única camada. eu usei 2 camadas, não deu certo com uma só ): mas não foi um problema, foi bem tranquilo pra secar e passar ! e quanto a cor eu acho maravilhosa, é uma cor chique e hitzão do inverno, num é? e pra dar só um charminho a mais, coloquei esse strazinho no anelar !
Então agora é a vez do Fantástica, da L'accor, marquinha de balaio que achei por aqui na minha cidade, com certeza me surpreendeu. tem um brilho fantástico e com 2 camadas estava perfeito ! Fiz essa oncinha no estilo francesinha só pra dar um toque, por acho que a cor do Fantástica combina muito com onça !


E por fim o Siberian, da FinaFlor (estou usando ele nesse momento). O bicho é lindinho! Ele vem com uma capinha pra tampinha mas é muito frágil, e acabou rasgando. Mas o esmalte é uma coisa de louco, lindo demais ! Mas é preciso do extra brilho por que senão fica sem brilho e ele perde a graça.. Mas não é nada que o top coat não resolva, nada demais!

Então, gostaram??
Beijão pra vocês todas, Laura.

2 comentários:

MGD disse...

arrasou nessa sunhas lally (:
o preto sépia com o paz e amor ficou maravilhoooso !!

/donajuaninha disse...

Que unhas lindas!!! Amei o novo flocado azul da Impala (:

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review