segunda-feira, 30 de abril de 2012

Solução para unhas lascadas

Postado por Unknown às 12:12
Oiee, o post de hoje é uma super dica, e espero que vocês gostem! Na verdade, iam ser duas, mas ia ficar um pouco longo, dai para não ficar cansativo, resolvi dividir em duas partes... Vamos lá!
Meninas, vocês não tem noção de onde a minha unha do indicador tava lascada... Já falei que não importo quando uma unha quebra/lasca e eu preciso cortar todas. Tá, é bem chato, mas cresce de novo, e mais fortes e saudáveis, então acabo cortando, mesmo porque isso não acontece comigo com tanta frequência... Mas voltando a minha unha, como se não bastasse, sábado foi a vez da do dedão! Eu já tava ficando estressada e nervosa com isso, foi ai que conversando com uma amiga, descobri um jeito M A R A V I L H O S O para "salvar" a queridinha.. E sabe qual é a solução? Papel higiênico! Sim, você não eu errado, é papel higiênico mesmo. O segredo é o seguinte, você vai precisar de:

  • Cola ( usei super bonder porque foi o que tinha na hora, mas se tiver cola para unhas postiças, melhor ainda)
  • PedacINHO de papel higiênico - se for dupla ou tripla camada, separe-as e use só uma.
  • Pinça
  • Lixa
  • Adesivo - usei um adesivo para a cola não escorrer para a cutícula, mas se você é cuidadosa, nem precisa.
Primeiramente, coloque o adesivo na cutícula e encaixe em baixo da unha. Aplique algumas gotinhas de cola na parte lascada da unha e com a pinça coloque o papel higiênico por cima. Depois é só colocar mais algumas gotas cobrindo o papel higiênico, lixar - do lado e por cima-, e pronto!! Sua unha está totalmente salva, e pelo que parece funciona mesmo. No meu dedão, que eu fiz primeiro eu acabei colocando dois pedacinhos de papel higiênico, mas não recomendo, porque ficou grosso e altinho. No indicador, que usei só uma, ficou muito mais liso e nem da pra perceber, totalmente ao contrario do dedão. Da para passar o esmalte por cima, e nem da muita diferença. No post de amanhã eu posto minhas unhas já esmaltadas e mais uma dica incrível! Não deixem de comentar, bjbj Bianca.
ANTES - DEDÃO
DEPOIS - DEDÃO


DEPOIS - INDICADOR

13 comentários:

Nos Émaux disse...

Acho essa dica show! Mas costumo usar cola de unha postiça mesmo. E tuas unhas estão lindas assim, você fez certo em recorrer pra cola+papel higiênico. Eu morreria de pena de lixá-las >< enfim, adorei! beeijos.

Ana Laura disse...

eu só usava cola mesmo, vou tentar com o pedacinho do papel higiênico da próxima vez...

Thaísa souza disse...

Amei a dica, isso sempre acontece cmg ):

http://depoisdeumacertaidade.blogspot.com.br/

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

Que mara!!! Agora num passo mais perto da lixa NUNCA!!
Haushuahsuashu

Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br

Lena Casimiro disse...

Acredita que eu ACABEI de fazer isso? uso essa técnica ninja há anos! Uma das minhas unhas inclusive está reconstruída com papel higiênco, já que ela tinha saído uma lasca e ia ficar feio deixar torta, eu cortei o lado que tava lascadinho e com um pedaço de papel higiênico e super bonder eu fiz um pedacinho de unha e colei no lugar, ficou muito bom! Ninguém acredita que quase metade da minha unha na verdade é papel higiênico :P E tá durando muito, já fiz a unha várias vezes depois dessa gambiarra e não tive problema nenhum:D

http://nemtecontei.blogspot.com.br

Érica Tutty disse...

Achei a dica bem legal, na próxima vez já sei como salvar minhas unhas!!Eba!!!
Adorei o blog, super lindo!!!

Segue tbm?!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br


Biejos

moly disse...

Adorei a dica!!! super fácil e pratica na hora do desespero.bjsss parabéns

Valquíria Novaes disse...

Quando quebra no cantinho dá certim, o problema é quando lasca no meio >((
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

essa técnica é infalível, quebra um galhão \o/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Nação Esmaltada disse...

essa técnica é infalível, quebra um galhão \o/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

MGD disse...

amei a dica! pena que nem unha tenho kkkkk

Lila disse...

Issa á muito certo mesmo, eu vivo quebrando as minhas, mas me recuso a cortar todas por causa de uma. Antes eu usava a cola de unha postiça, mas ela não dura nada, aí passe a usar a super bonder, fico ate 3 manicures sem precisar retocar, eu lixo bem e nem parece que esta remendada.

Larissa disse...

Minhas unhas estão super compridas, mto bonitas.. as duas unhas do dedo do meio lascaram, fiquei mto triste, até pq ta chegando o natal e não queria deixar minhas unhas pequenas.. procurei soluções pra isso e achei seu blog e fiz hj de manha essa tecnica e agr parece q nem ta lascada. me ajudou muuito! obg! (:

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review