quarta-feira, 11 de abril de 2012

Claire's MOOD

Postado por Unknown às 17:47
A um tempo atrás, surgiram os esmaltes que mudam de acordo com o humor. Bom, teoricamente eles mudam de acordo com o humor, mas na pratica, ele muda mesmo é de acordo com a temperatura do seu corpo. E em julho do ano passado eu comprei 3 desses em uma viagem. Ainda não tinha usado, e tinha muita vontade, mas sempre acabava deixando ele de lado. Mas esses dias bateu aquela vontade e eu passei um deles. Escolhi o Hyper/Relaxed, que no vidrinho é um azul escuro/roxo e um pouco cintilante.


 Assim que passei, ele ficou um azul claro muito lindo, porém fosco. Não gosto muito de esmaltes fosco, mas eu fiquei igual criança com esse. Toda hora ia no congelador, ou esquentava água pra ficar vendo ele mudando de cor. É na hora mesmo gente, muito legal haha Só tive um probleminha, como passei a noite, deixei para fotografar no dia seguinte, mas ele acabou lascando em quase todas as unhas. O que foi estranho, porque geralmente os esmaltes duram um bom tempo nas minhas unhas. Fui procurar sobre ele na internet e achei em outros blogs também falando a mesma coisa. Realmente a durabilidade dele é bem menor do que a dos esmaltes convencionais. Como não iria deixar de tirar foto, tive que fotografar a noite mesmo, e a qualidade não ficou muito boa.



O dedo de cima, roxinho, é a cor que fica quando a sua temperatura está baixa. O de baixo, quando sua temperatura fica alta. As vezes ele ficava um pouco degrade, formando quase que uma francesinha. E na maioria do dia, ele ficou azul claro.
Como ainda tenho mais dois esmaltes Claire's mood, vou passar pelo menos mais um durante esses dias pra poder mostrar a mudança de cor aqui no blog. E dessa vez vou ficar esperta para poder fotografar antes de lascar haha

Beijinhos, Bianca.


8 comentários:

Margareth Gervason disse...

Super bonitinho né? tenho 2 deles e a gente brinca..kk
Lindas unhas
Boa quarta
Beijos coloridos!

Valquíria Novaes disse...

Eu tenho o verdinho dessa coleção e tb não usei ainda :/
Adorei essa cor :DD
Bjos!
http://www.amonailart.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada disse...

Ele é lindo, uma pena ter durado pouco =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Teste disse...

Sempre quis ter um Claire's Mood... Mas acho inacessível $$$
Gosto muito daquele que é verde e amarelo, sabe? *-*

Tem post novo lá no blog! Dá uma olhadinha =D

Beijinhos,

Cah
http://esmaltelicious.blogspot.com

Ana Laura disse...

Priminha, show seu blog! adorei esse esmalte, quero emprestado depois!!! hihih beijinhos,saudade.

Carol Morais @dudabykrolzinha disse...

eu queroooooooo!
Muito lindo otimas fotos1
Prabens!
Bjs

http://meusvidrinhosmagicos.blogspot.com.br/

Bia Ribeiro disse...

Legal ,muito legal, já pensei muito em comprar ele, comprei aquele da Sancion Angel por 17 reais e foi um cagada, prom eteram trocar e nunca trocaram... achei ótimo o efeito!

beijoss

Bianca
unhacolorida-bianca.blogspot.com
ResponderExcluir

MGD disse...

achei lindo! deve ser super magico a mudança de cor ne? kkkkkkkkk

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review