terça-feira, 21 de junho de 2011

Unhas com sombra

Postado por Unknown às 21:58
Isso mesmo, unhas com sombra. Fiz elas tem um tempinho, e hoje lembrei que tinha colocado só no twitter. Então vim aqui mostrar para vocês e explicar. É bem complicadinho de explicar, porém muito fácil de fazer. Vamos lá!

Você vai precisar de: Uma sombra em pó da cor de sua preferencia (eu escolhi uma azul), um esmalte (usei o Carbono - Colorama), pincel tipo de blush sabe?! e um top coat.
- Com tudo separado e as unhas prontas para passar o esmalte, passe a primeira camada em todos os dedos. Na hora da segunda camada, você vai passar dedo por dedo.. Ou melhor, você passa a segunda camada em um dedo, coloca o pincel na sombra em pó e bate o dedo nela em cima da unha. Não pode bate-la na unha direto. Depois é só soprar e passar o top coat. Repetir isso em todos os dedos e pronto!

Acho que deu para entender mais ou menos, não é?! Eu ameeeei de verdade o resultado. E vocês, o que acharam? Contem pra gente..

Ps: Qualquer duvida é só perguntar no twitter ou então aqui mesmo, pelos comentários :)

2 comentários:

Anônimo disse...

na foto ficou bem diferente, mais eu vi ele ao vivo ne. rs mt lindo, gostei de verdade. e deu pra entender direitinho como q faz bibi

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

JA VI ALGUNS POSTS SOBRE ESSE TIPO DE UNHA
ACHO LINDO
MAIS NUNCA TENTEI E OLHA Q GOSTO DE INVENTAR RSSSS.

BJOX LINDAAAA

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review