segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova integrante no blog

Postado por Sonho De Esmalte às 21:35
Olá meninas! Tudo bem com vocês né? Então, esses dias eu percebi que tava difícil manter o blog sozinha. A Ana ultimamente anda estudando muito, e eu tava ficando muito sobrecarregada. Uma amiga minha, me mostrou um flickr (http://www.flickr.com/photos/lauranailpolish) de uma outra amiga dela, e eu tive a ideia de chamar a Laura para fazer parte do blog e ela aceitou! haha Acho que vocês vão gostar dela =) Além de que, os posts serão bem mais frequentes né. Então é isso, Beijos, Bianca.

(Unhas da Laura, são lindasssss né gente! haha)

1 comentários:

Marcelle Duca disse...

ADOREEEEEEI (: as unhas da laura sao lindas, e voces duas entendem muito bem de unhas. acho que vai dar certinho, rs !

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review