sábado, 14 de setembro de 2013

Esmaltes Bourjois Paris

Postado por Unknown às 21:08
Há algum tempo, minha mãe fez uma viagem e trouxe dois esmaltes pra mim. Amo ganhar esmaltes, sempre quero passar na mesma hora que recebo, mas esses ficaram de lado e eu acabei esquecendo. E depois de quase um ano "enrolando" resolvi usa-los, e os dois de uma vez só haha

 
14 Rainbow e n°19


Confesso que não sou muito fã de roxo nas minhas unhas, mas não é que esses esmaltes me surpreenderam? A aplicação dos dois foi super fácil, com duas camadas o n° 19 cobriu perfeitamente, e mais uma do 14 Rainbow por cima deixou um brilho a mais. Para facilitar a esmaltação, ambos tem um pincel angular que permite retoques caso necessário, sem borrões. É bem diferente dos nossos pinceis brasileiros, e da pra estranhar na hora de esmaltar, mas ao mesmo tempo, é muito mais prático e fácil de usar, sem contar que cobre todos os cantinhos sem sair muito fora da unha. Assim da pra entender os segredos da esmaltação gringa né?!




Não para por aí, o esmalte ainda contém silício, que age como uma barreira protetora, dificulta os lascadinhos nas pontas e deixa as unhas 2x mais fortes. Como a marca diz no vidrinho, o n° 19 promete durar 10 dias, e sim, ele dura! Mas no 10°, como já é de imaginar, o efeito não é mais o mesmo, porém nada que um extra brilho não vá disfarçando. O Rainbow possui uma cobertura em gel que deixa um acabamento muito bom, e ele não seca em 1 segundo, mas é bem rápido. 
O preço dos  esmaltes Bourjois, quando lançados, custava uma média de R$30,00 a R$35,00. Mas já é possível comprar por um preço mais em conta!  Na loja Meu vicio você encontra vários para comprar online.


Beijos, Bianca.

2 comentários:

Margareth Gervason disse...

\perfeitas eu adoro a marca
Lindas unhas
Obrigada pela visita
Ótimo final de semana para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Pamela disse...

Que lindos! Suas unhas tão lindas também... É uma pena que não goste de roxo, ficou linda demais

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review