terça-feira, 6 de março de 2012

Esmaltes Magnéticos

Postado por Unknown às 21:20
Olá meninas, o post de hoje vai ser bem rapidinho, é para contar a novidade dos esmaltes magnéticos. Estava lendo em alguns blogs como ele funcionava,  já que só tinha ouvido falar, mas até agora não achei para comprar, mesmo porque não são vendidos no Brasil ainda. O Esmalte Magnético veio para revolucionar, para quebrar mais uma vez a moda dos flocados, 3D, holográficos etc. Ele funciona da seguinte maneira, você tem que ter ou não uma camada de um esmalte de qualquer cor, depois passe o esmalte magnético e aproxime a tampa dele na unha. Formando desenhos abstratos ou linhas, pois nela há um imã que "puxa" as partículas magnéticas que contém no esmalte. Dependendo da marca, você consegue comprar separado os imãs com os formatos, como a LCN e a Essence.




Eu super curti, quero muito um esmalte desse hahaha Pesquisei também sobre o preço, no exterior não é tão caro assim, é meio termo, mas aqui no Brasil está tendo boatos que ele pode ser vendido até 15 reais. Não é preço muito acessível, mas ter pelo menos um é ótimo (= Xoxo, Lívia.


4 comentários:

Bia Ribeiro disse...

Lindos! Comprei os da CG e o imã já vem com três desenhos! Esses são muito legais!

Beijossss

Bianca
@unhacolorida_

Doris Câmara disse...

amei!!!!!!!!
ainda não comprei esmaltes magneticos +++++++ vou comprar...rsrsr

seguindo o blog
bjssssss Doris
http://maosdefadarj.blogspot.com/

MGD disse...

tinha visto uma unha com esmalte magnetico em um blog e simplesmente apaixoneeeei! é criatividade demais uma coisa dessas, e no Brasil realmente deve ser vendido por um absurdo, sabe como é né, nada mais que normal.rs mais vale a pena :D

Anônimo disse...

Euuuu tenhooooo....
Comprei um semana passada é muitooo lindooo...
: )
Bjão!!!

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review