quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

De volta!

Postado por Sonho De Esmalte às 17:34

Que saudade disso aqui! Tem bastante tempo que não posto né?! E vim falar justamente sobre isso, vou voltar a postar como antes, mais frequente! O blog me faz bem, tem gente que gosta e eu amo, amo o carinho e atenção de cada uma. Cada comentário no blog e cada reply no twitter é uma alegria, e eu falo serio. Até fiz uma amiga, e de verdade, por aqui, e ainda conheci ela pessoalmente esse ano, foi uma alegria que só vendo haha Enfim, só vim avisar mesmo que vou voltar com os posts e deixar essa foto, que tirei no reveillon. O esmalte é um importado que eu esqueci de olhar o nome -podem me matar- mas assim que voltar de férias, eu pergunto minha manicure, e se ela souber me falar, eu coloco aqui nos comentários pra vocês. xoxo, Bianca =)

1 comentários:

Marcelle Duca disse...

lindo lindo lindo lindo esse esmalte, faz favor de perguntar pra manicure mesmo hein? rs E VOLTA LOGOOOOO !

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review