quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo 70 - Esmalte, esmalte e mais esmalte

Postado por Unknown às 14:25
HIPPIE RUA - IMPALA / CAMELO - IMPALA

Essa semana, eu usei mais esses dois esmaltes da coleção Novo 70, e como falei no post do Bata Rosa, vou mostrando pra vocês aos poucos. Alguns falam que o Hippie Rua é um azul bem escuro, mas na verdade ele é roxo escuro. Da pra ver isso perfeitamente na hora de tirar, o algodão fica roxo e não azul haha mas mesmo assim, ele é lindo.


Confesso a vocês que não gosto muito de esmaltes laranja (apesar
de que meu vicio começou por causa de um esmalte laranja kk), mas o Camelo me encantou. Não é tão cheguei como alguns.



Até agora, a coleção toda está me encantando! E vocês?! Mais uma vez, parabéns Impala =) Beijos, Bianca.

3 comentários:

Hélen - Mundo da Helen disse...

Ai minina to louca por essas cores acredita que ainda nao chegou nada ak onde moro?Sniff
Lindos!
Bjos

blogmundodahelen.wordpress.com

Andreza Hoffmann disse...

Essa nova coleção é tuudo de bom, comprei só um até agora, to anciosa pra comprar maais, este camelo é linndo , ameei! \õ/
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com
@DezaHoffmann

MGD disse...

esse laranja é bonitinho, mais eu sem duvidas sou apaixonaaaaaada pelo hippie rua . rs

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review