domingo, 3 de abril de 2011

Adesivos Tenshi

Postado por Unknown às 18:14
Já mostramos aqui no blog os adesivos de unha Eliana Super Perola Tenshi, e agora vamos mostrar as fotos que recebemos da Juliana. Ela comprou os adesivos tenshi e mandou fotos para compartilhar com a gente. A Juliana contou que quando recebeu os adesivos não gostou muito, que na cartela eles não pareciam bonitos, mas que assim que colocou, eles ficaram lindos e bem parecidos com os das marcas internacionais. Ela também disse que teve um pouco de dificuldade para escolher o tamanho certo para cada unha, que se não tiver cuidado na hora de aplicar, eles podem franzir nas laterais, mas com uma espátula de unha ela conseguiu arrumar.

Eu já fiz o pedido dos meus no site, e assim que chegar, venho aqui mostrar para vocês.

5 comentários:

Unknown disse...

Ainn que lindo!
Tb espero comprar em breve!
Amei!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Marta Santos disse...

Eu queroooooooooo!!!!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ESSES ADESIVOS SÃO LINDOS D ++ EU QUEROOOOO

www.nessinhacarina.blogspot.com

TE ESPERO LÁ NO BLOG TEM POST NOVO UNHA DA SEMANA E AMANHA COMEÇA A SÉRIE DE SORTEIOS ESPECIAL MÊS DE ABRIL...

juf13 disse...

Ai gente tô adorando compartilhar minhas unhas com vcs... Bjoss =)

juf13 disse...

Me sigam no Twitter!!!! td semana tem unha nova..

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review