terça-feira, 26 de junho de 2012

Plush Nail / Unhas de pelúcia

Postado por Unknown às 17:50 15 comentários
Depois de tanta procura, sem resultado, finalmente chegou aqui na minha cidade o "floc" para essa nail art.    Confesso que foi difícil escolher a cor, fiquei entre prata, azul e dois tons de roxo. No final, acabei escolhendo um dos roxos. E até que eu gostei da cor, mas sempre acaba batendo aquele arrependimento de ter deixado as outras pra trás. 



Assim que cheguei em casa, e mostrei pra minha irmanzinha, ela queria de todo jeito. Acabei tirando as fotos do passo a passo enquanto fazia nela! 


  • Passe o esmalte normalmente, uma ou duas camadas. 
  • Na proxima camada, assim que pincelar as unhas, coloque um pouco do floc no dedo e pressione. Tanto faz colocar o dedo no potinho, ou jogar por cima. Preferi jogar por cima e apertar. 
  • Depois de fazer isso em todos os dedos, espere secar e use um pincel de maquiagem para tirar o excesso. 
  • E muito importante, sempre use uma folha por baixo para ficar mais fácil devolver o que sobrou para o potinho. 
Dizem que a durabilidade é péssima, mas como fiz ontem de noite, não posso afirmar nada ainda pra vocês.Só tome cuidado com óleos e cola, o que acaba estragando o floc. Pode molhar sem medo, que ele não vai sair, e ainda seca rapidinho. Quanto a remoção, parece ser bem fácil de tirar, pois quando tava limpando os cantinhos, acabei sem querer esbarrando em uma unha e ele saiu. Ah, e sem contar, que rende bastante. 




Beijos beijos, Bianca.

sábado, 23 de junho de 2012

Jadson Raniere e Big Universo pela segunda vez na Casa de Criadores

Postado por Unknown às 21:58 1 comentários
     "Sempre elogiado pela crítica, o estilista Jadson Raniere traz para a Casa de Criadores, nesta próxima edição um verão sóbrio, com criações inspiradas em um céu nublado e chuvoso. Para compor os looks, a Big Universo apresenta na ocasião sua coleção intitulada “Constelações”.

     Serão quatro cores em tons frugais que, seguindo tendências internacionais, inovam e usam dois diferentes glitters, um pequeno e outro grande em uma base preta, que representa o céu e brilhos em prata e dourado. Os glitters também aparecem na base transparente.


     O esmalte Aquarius traz a mistura do preto com os brilhos em tom de prata, já o Taurus traz os flocos em tons de dourado. Na base transparente o Orion tem os flocos pratas e o Carina os dourados.
     A parceria entre o estilista e a marca de esmaltes está na sua segunda edição, sendo este o primeiro verão
juntos."

Preços: 8,5 ml R$2,00  /  15,5 ml R$3,00

Já amei a coleção toda! Não vejo a hora de ter os meus.. O Aquarius é meu preferido, e o seu? Beijinhos, Bianca.



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Luxe - Capricho

Postado por Unknown às 19:13 3 comentários
Olá meninas! Ontem precisava fazer unha, e como elas estão pequenininhas, resolvi escolher um clarinho.. E o da vez foi o Luxe. Já tinha comprado ele a um tempinho, e ainda não tinha usado.. Tava doida pra passar um dos dois da Capricho que tinha, e escolhi o rosa clarinho. Bom, o esmalte é lindo, precisei de tres camadas, mas cobriu perfeitamente. O que não me agradou muito foi a cor com o meu tom de pele..



Mas continua lindo e o vidrinho então, nem se fala. Bjs, Bianca.

terça-feira, 19 de junho de 2012

#Luto - Unhas pretas

Postado por Unknown às 19:25 3 comentários
Isso mesmo, luto! Minhas unhas morreram semana passada lá no salão :( Seis unhas quebraram e resolvi cortar todas - haja coragem - em um momento #revolts com elas! 



Okok, minhas unhas estavam precisando disso, precisava corta-las pra ver se agora crescem todas iguais e fortes como sempre foram. Vamos torcer!
Optei pelo clássico Black - Colorama, nada demais, mas que sempre cai muito bem.. Vale a pena apostar. Bjs, Bianca.


Ps: Deem uma passadinha no blog das minhas amigas Thais e Debora, "A louca do provador". Tem posts diarios e sempre muito interessantes! E confiram também o post com um esmalte perfeito da chanel que a Thais usou. 

sábado, 9 de junho de 2012

Nail Art: Border nails

Postado por Unknown às 20:52 6 comentários

O mundo "nail art" não para de se atualizar, a mais nova tendência é a border nail.Unhas com bordas de vários tipos, bolinhas, lisas, etc, é só ter criatividade. Mas o segredo para ter o efeito desejado, é ter uma combinação de esmaltes bem inusitada, cores com um constaste bem diferente.


Podemos dizer até que alguns artistas estão aderindo a moda, como a cantora Kesha, que utilizou o nude com as bordas pretas. 

E para quem quer aprender, tá aí o vídeo (=


Quem tiver uma mega habilidade pode faze-las com as unhas caviar.

Lívia, xoxo.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Aprenda a conservar a sua coleção de esmaltes

Postado por Unknown às 20:44 4 comentários
Olá meninas, o post de hoje vai ser para dá dicas para vocês conservarem bem os seus esmaltes, produtos para as unhas, alicates, lixas etc. Serão dadas  quatro dicas, e espero ajudar:
 1- Guardar sempre os esmaltes em pé, para não estragá-los. E sempre que puder, balance-os, para não ficarem com aquela parte branquinha embaixo; E claro, jogar fora os que estão vencidos.

2- Limpar depois que usar ou quando tiver uma camada dura de esmaltes na borda do vidrinho, porque como não tampa direito, o ar entra e acaba deixando-os duros e estragando-os mais rápido.



3- Trocar as lixas quando já tiverem bem gastas; amolar os alicates sempre que tiverem beliscando quando tiverem fazendo as unhas; colocar os amolecedores de cutículas, acetona em pé, prevenindo que vaze; conservar o algodão tampado, para não pegar aquelas poeirinhas indesejas.Ah, e coloquem numa caixinha, ou numa bolsa, só para separa-los.
4- Por fim, mas, menos importante, é colocar tudo numa gaveta, e que esteja longe do sol. Porque se ficar tendo variação de temperatura, o esmalte vai acabar estragando. E a gaveta é sempre o melhor lugar para guarda-los, com fácil acesso e onde tudo irá ficar em pé. E quem não tiver ou não quer colocar, coloque-os numa caixinha de papelão. Depois decore como quiser, coloque rendinha, botões, figuras, etc. Usem a criatividade.E para ficar tudo direitinho, separe os esmaltes por cores ou marcas, fica mais fácil. Eu separo por cor, fica muito, muuuuuito mais fácil (=


Eu aprendi a conservar os meus esmaltes com essas dicas básicas, e dependendo da conservação, tem esmaltes que depois de 2 meses de vencido, ainda ficam bons haha
Lívia, xoxo.

 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review