quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esmalte, esmalte e mais esmalte...

Postado por Unknown às 19:28 4 comentários
Quem aí já tinha visto o esmalte Hip Hop da Ana Hickmann?! A algum tempo atrás, tinha visto ele na loja e não gostei. Não sei o que deu em mim, que em uma sexta-feira, de manhã, eu queria porque queria esse esmalte. Só que acabou não dando tempo de comprar e eu esqueci. Mas lembram da Lívia do ultimo post? Pois é, não sei como ela adivinhou e um dos esmaltes que me deu foi ele *-*

Gostei muito dele. Super diferente dos azuis tradicionais. E vocês, o que acharam? Beijinhos ;)

PS: Obrigada mais uma vez Lí. Já te falei que gosto muito de você? haha

domingo, 10 de abril de 2011

Esmalte Craquelado - Big Universo

Postado por Unknown às 15:37 1 comentários
A alguns dias eu conheci a Lívia, lá de Vitoria - ES. Ela é uma fofa, super educada e engraçada haha ficamos super amigas e até fizemos uma troca de esmaltes. Ela me mandou 3 esmaltes, um deles, craquelado (depois eu mostro os outros dois pra vocês). Gente, eu amei! Como diz ela, fui a pessoa mais feliz do mundo kkkkk e no mesmo dia que chegou, eu passei. Até parece que eu ia aguentar esperar para poder passar né!


Eu simplesmente apaixonei! Não ficou muito bem feito porque eu tava com um pouquinho de pressa, mas mesmo assim, vou fazer mais muitas e muitas vezes, e venho mostrar para vocês!

PS: O outro esmalte que usei foi o Rosa Tropical - Colorama.

Coleção Outono/Inverno Impala

Postado por Unknown às 10:49 4 comentários

A marca aposta no astral da década mais colorida da história, em coleção exclusiva de cores e coberturas para a próxima estação.

Love Story, Paz e Amor, Boca de Sino, Camelo, Figo, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic. Nomes que remetem a um período marcado por movimentos culturais e pela busca da liberdade de expressão voltam nos frascos de esmaltes da coleção outono inverno Impala Novo 70, que chega às prateleiras em maio. Toda a inspiração dessa década, repleta de misturas, tonalidades e estampas estarão disponíveis em oito novos esmaltes.

Além das seis cores que combinam com um visual marcado por atitude e sofisticação, todo o brilho da década está presente nas coberturas flocadas, que causam um efeito único, de acordo com o reflexo da luz. O efeito inovador é resultado da tecnologia que une nanopartículas em diferentes tamanhos banhadas em cristal líquido. A coleção traz duas opções de cobertura, a Love Story, flocada transparente, a e Paz e Amor, flocada azul.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esmalte, esmalte e mais esmalte...

Postado por Unknown às 21:04 2 comentários

Isabeli - Risqué

A camera não conseguiu pegar a real cor desse esmalte, acho que um dos motivos é ele não ter só uma cor. É um esmalte muito diferente de todos que já vi, uma hora parece ser roxo, outra marrom. Fica muito lindo!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Espaço das Leitoras

Postado por Unknown às 19:44 2 comentários
Olá meninas! As unhas de hoje são da Marcela Lima Tavares, ela trabalha com artesanato, e tem um dom maravilhoso para fazer as unhas. Ela viu os videos de alguns posts anterior e fez parecido! Ficou lindo gente, olha só..

Marcela, adoramos suas unhas.. Continue mandando para o nosso email as suas fotos :)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nail Art - Bob Esponja

Postado por Unknown às 17:09 4 comentários
Quem nunca viu bob esponja pelo menos uma vez na vida? Acho que ninguém né! Essa esponjinha carismática, encanta muita gente por aí. E foi inspirada nele que a Lalau escolheu a unha dela haha Gente, olha como que ficou super divertida..

Eu gostei muito! E vocês, o que acharam? haha

Ps: Créditos a Larissa :)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Unhas Rendadas

Postado por Unknown às 17:30 7 comentários
Esse final de semana, como disse no twitter, fiz a unha rendada. Gente, confesso que não é nada fácil, mas de todo jeito, vou ensinar vocês. Vamos lá!

Você vai precisar de:
Base, Esmalte, Renda, Tesoura, Palitinho de laranjeira, Top Coat.


- Corte a renda de acordo com o tamanho de cada unha.
(A complicação começou aí, a renda estava bem molinha, tentei lavar com sabão de coco, como já ouvi falar, e não adiantou muita coisa. O que eu fiz foi cortar a renda mais ou menos de um tamanho que achei que iria dar certo, passei o matt plus - B.U. nela, com a intenção de deixa-la mais firme, foi o que funcionou. Depois que o matt plus secou, eu consegui cortar direitinho)

- Passe uma camada do esmalte de sua preferência e espere secar. Assim que terminar de passar a segunda camada, coloque a renda por cima e ajuste os cantinhos com o palito.
(O esmalte que usei foi o Charmosa - Dote)


- Depois de colocada a renda em todo os dedos, passe o top coat, e se ainda tiver ficado algum cantinho fora ou descolado, da para arrumar. Você também pode e deve cortar algum pedaço que tenha ficado fora da unha.



Fica lindo? Fica. Mas de verdade, não da muito certo ficar com a unha assim muitos dias. Eu pelo menos, tirei no dia seguinte. E vocês, o que acharam? Comentem meninas, gostamos de saber a opinião de vocês! :)

domingo, 3 de abril de 2011

Adesivos Tenshi

Postado por Unknown às 18:14 5 comentários
Já mostramos aqui no blog os adesivos de unha Eliana Super Perola Tenshi, e agora vamos mostrar as fotos que recebemos da Juliana. Ela comprou os adesivos tenshi e mandou fotos para compartilhar com a gente. A Juliana contou que quando recebeu os adesivos não gostou muito, que na cartela eles não pareciam bonitos, mas que assim que colocou, eles ficaram lindos e bem parecidos com os das marcas internacionais. Ela também disse que teve um pouco de dificuldade para escolher o tamanho certo para cada unha, que se não tiver cuidado na hora de aplicar, eles podem franzir nas laterais, mas com uma espátula de unha ela conseguiu arrumar.

Eu já fiz o pedido dos meus no site, e assim que chegar, venho aqui mostrar para vocês.

sábado, 2 de abril de 2011

Tirando dúvidas

Postado por Unknown às 18:07 0 comentários

Muitas de vocês ainda não sabem como participar do "Espaço das Leitoras" e do "Esmalte, esmalte e mais esmalte" então resolvi fazer um post só para explicar vocês o que tem que ser feito.

- "Espaço das Leitoras"
Se você fez uma unha diferente e achou super interessante, tire uma foto e mande anexada para o nosso email, com o nome dos esmaltes, o seu nome e se possível, o passo a passo.

- "Esmalte, esmalte e mais esmalte"
O post "Esmalte, esmalte e mais esmalte" tem o objetivo de mostrar os esmaltes para todas as leitoras. Então, caso não tenha feito uma nail art, apenas passou o esmalte e achou ele super lindo, mande para nós também! No email coloque o nome do esmalte, seu nome e o que você achou dele.

O nosso objetivo com isso, é nos manter em maior contato com vocês leitoras, e esperamos que vocês mandem sim bastantes fotos! E as meninas que já mandaram e as fotos não estão aqui no blog, fiquem calmas, vamos posta-las, é só aguardar e conferir :)

Ps: o email para envio das fotos é o mesmo para contato, sonhodesmalte@hotmail.com (com apenas um "e" mesmo) e é o mesmo do msn, para dúvidas!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Espaço das Leitoras

Postado por Unknown às 18:53 1 comentários
Hoje, o espaço aqui do blog é da leitora Ana Paula Cunha. Ela me pediu ajuda para fazer uma unha com um lacinho verde que tinha ganhado da amiga, e acabou que optou por fazer uma francesinha com ele, fala se não ficou super fofo e meigo?! Eu amei. Bem que minhas amigas podiam me dar um lacinho assim também ne?! (brincadeira fofas, amo vocês mesmo sem lacinhos haha)

Ela também mandou uma foto de uma meia-lua que fez, ficou linda e clássica!

Obrigada pelas fotos e por acompanhar nosso blog Ana.

Coleção Outono/Inverno Risqué 2011

Postado por Unknown às 11:26 1 comentários
A Risqué mais atenta aos pedidos das consumidoras do que nunca, lançou mais uma nova linha assinada por Reinaldo Lourenço.
Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.

Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;

Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;

Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;

Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;

Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;

Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;

Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;

Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.

Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco.
Os nomes eu adorei, já as cores não sei se fazem o meu tipo. Mas vamos deixar para os comentários assim que a coleção chegar nas farmácias e perfumarias. A data prevista é a partir de abril. E o preço sugerido é R$2,75.


 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review