quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Unhas Esponjadas

Postado por Unknown às 18:18 7 comentários
Ontem a tarde, queria fazer uma coisa diferente nas minhas unhas.. Lembrei das unhas esponjadas. A técnica é incrível e muito fácil de fazer!
Você vai precisar de:
-Dois esmaltes de cores/tons diferentes.
- Esponja (de cozinha mesmo).
- Uma superfície de vidro (por ser mais fácil de tirar o esmalte depois)
Como fazer:
Primeiro, você passa um esmalte qualquer normalmente e espera secar bem. Na superfície de vidro, aplique o esmalte escolhido para ficar por cima. Passe a pontinha da esponja sobre o esmalte e não aplique de imediato na primeira vez, porque se não você não terá o efeito "esponjado". E depois disso, é só ir repetindo o processo em todas as unhas.

Fica lindo, e muita gente até acha que são glitter nas pontas haha. E vocês, já tentaram? ;)





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Anéis, uma bela escolha!

Postado por Unknown às 13:21 2 comentários


Tudo bem que o esmalte já é usado para enfeitar as mãos (e como), mas completar o look com um outro acessório também poder ser ótimo! O anel por exemplo.. Existem varios tipos, cores, formatos e tamanhos. Podem ser usados para ir a uma festa ou até mesmo na escola ou trabalho. O segredo é escolher um que combine com o seu estilo, para não ficar nada muito forçado. Se você prefere os pequenos, tudo bem.. Mas se os grandes são mais a sua cara, use eles!




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nail Art - Sonho De Esmalte

Postado por Unknown às 16:50 4 comentários
Juro que fiquei apaixonada pelo terceiro vídeo desse post aqui! E não deu outra, hoje a tarde quando tive um tempinho resolvi tentar, e gostei MUITO do resultado. Mudei um pouco, colocando cores mais suaves.


Os esmaltes que usei foram Clubber e Absinto - Colorama, Delicada - Dote, Tropical - Big Universo. Achei bem diferente, e nem é tão difícil fazer, assim que você pega o jeito, fica muito fácil! E vocês, o que acharam?

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Unhas famosas"

Postado por Unknown às 17:35 1 comentários

As celebridades! São elas que mais usam as unhas diferentes, as vezes muito extravagante, as vezes nem tanto. Porem é sempre bom das aquela olhadinha e talvez se inspirar para uma nova nail art, não é mesmo?!







Quem se habilita para usar alguma? Sair do tradicional as vezes pode ser bom :P

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vídeos Nail Art

Postado por Unknown às 16:11 1 comentários
Andamos recebendo alguns pedidos para mais nail art no blog, e tentando atender o pedido de vocês, achamos alguns vídeos bem legais para postar aqui! Não são em português, mas da para entender e adaptar legal :)




Essa ultima é bem diferente né! E aí, gostou e vai tentar fazer? Manda para nós o resultado.. E obrigado pelos emails que vocês mandam, lemos e respondemos todos com muito carinho!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mão e pé: "Qual esmalte uso?"

Postado por Unknown às 18:11 3 comentários
Antes, sair na rua com um esmalte no pé e outro na mão era quase um mico total, mas hoje em dia com tantas cores, é quase um desperdício usar a mesma cor na mão e no pé, não é mesmo? E para ajudar vocês na escolha, fizemos 3 combinações com esmaltes da Colorama.

Para as "românticas", França (no pé), Clubber (na mão).

Para as "descoladas", Atrevida (no pé),Hippie Chic (na mão).


Para as que curtem o estilo mais "rock", Arranha Céu (no pé), Absinto (na mão).


Claro que vocês não precisam usar exatamente essas combinações e com essa ordem (de mão e pé). Essas foram só algumas dicas das MILHARES de combinações que podemos fazer, é só usar a criatividade de acordo com o seu estilo para ficar mais bonita ainda! :)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Espaço das Leitoras

Postado por Unknown às 12:40 2 comentários
E ontem seria mais um dia de postar as fotos das nossas leitoras, porém por um pequeno probleminha não postamos e por isso o nosso "Espaço das Leitoras" vai ser hoje.



Cada vez mais a nail art conquista os lugares das tradicionais unhas. E a foto é da Isabelle (@_Beleee), os esmaltes usados foram o "321" da Hits e o "Preto Sépia" da Risqué. Ficou bem divertida né?! Obrigada por mandar sua foto Bele, adoramos :)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mais uma novidade da Big Universo!

Postado por Unknown às 16:44 2 comentários

Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos. E agora, a marca de esmaltes, lança uma coleção de craquelados. São três cores impactantes: Magma (vermelho), Vulcano (preto), Iceberg (branco) e o finalizador Brilho Cristal.

O craquelado é um esmalte de cobertura fosca, com textura ‘rachada’. Para obter o efeito é preciso passar um esmalte de cor sólida e aplicar sobre ele o verniz de acabamento craquelado. À medida que o produto seca, forma-se o efeito de ‘erosão’. Recomenda-se ainda pincelar um finalizador para dar brilho.

“Identificamos por meio de pesquisas de mercado que as brasileiras buscavam por um produto com este efeito e decidimos criar a tecnologia. As nossas expectativas de vendas são as melhores possíveis”, afirma Clarissa Ezaki, diretora da empresa. Os esmaltes craquelados Big Universo já estão à venda em todo o país.

Aqui vocês encontram as lojas que já estão vendendo esses tão esperados esmaltes:
http://www.biguniverso.com.br/blog/?p=487&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

O preço surgerido é R$ 6 (15,5ml). E aí, o que vocês acharam? Nós ADORAMOS e já queremos os nossos. haha

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Espaço das Leitoras

Postado por Unknown às 19:48 2 comentários
Como de costume, nas sextas geralmente postamos o "Esmalte, esmalte e mais esmalte...", porém decidimos inovar e mostrar para vocês não só os esmaltes, mas também as nail arts, e etc... E para esse post, vamos mostrar a unha da leitora Ana Paula (@paulaccunha) que teve como inspiração nossa foto do twitter e também aqui do perfil, ficou um arraso.


Fizemos algumas perguntinhas para ela:
Sonho de Esmalte: foi dificil fazer?
Ana Paula: ah mais ou menos tipo, eu desenho bastante coisa então eu acho que foi por isso que nao foi mt dificil
Sonho de Esmalte: quanto tempo mais ou menos você gastou?
Ana Paula: ain não sei demoro bastante viu umas 3 horas hahaha
Sonho De Esmalte: bastante tempo né haha mas você usaria outras vezes?
Ana Paula: Claro! Nossa, tipo eu ameei e na escola todo mundo me para pra ver minha unha *-* to com muita dó ja de tirar quando estragar
Sonho de Esmalte: otimo quanto acontece isso não é?! kk quais os esmaltes você usou?
Ana Paula: Usei cigarrete, penelope charmosa, branco purissimo, e um amarelo, todos da risqué!

Adoramos sua foto Ana, e muito obrigada por manda-la para nós!

P.S.: Você leitora, que quer mandar uma foto de uma nail art, ou mesmo de um esmalte que gostou bastante, para ser postada aqui no nosso blog, faça como a Ana, mande para o nosso e-mail de contato aqui do lado :)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Risqué Rock'n Roll by Isabeli Fontana

Postado por Unknown às 13:19 4 comentários

Uma parceria da Risqué com Isabela Fontana e veio essa coleção linda contendo seis cores:
- Tatoo (chumbo), Isabeli (vinho), Azulcrination (azul), Star (prata), Psico (Roxo) e Rock'n Roll (conza)

A previsão para chegada dos esmaltes nas lojas é agora em Fevereiro, fiquem de olho! ;)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Impala SPFW!

Postado por Unknown às 13:29 2 comentários

A mais nova novidade da Impala, é a coleção feita exclusivamente para a SPFW e será a patrocinadora oficial do evento. São cinco esmaltes, um 3D (Na Mira 3D) e os outros nas cores que estão em alta, (Azul Aviador, Metal Glam, Verde Militar, Vermelho de Guerra) Não é um maximo?!


 

Sonho De Esmalte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review